No jornal da manhã da RTP1, esta autora de livros de merda disse que sente «alguma repulsa e pena» pelas manifestações dos portugueses contra o governo, porque revelam «falta de civismo», «falta de memória» e «falta de inteligência», para além de «perturbarem o trabalho daqueles que neste momento governam o país».
No programa Tubo de Ensaio, na TSF, Bruno Nogueira contra-atacou: «Esta vai ser a sua primeira vez a perceber um raciocínio lógico. Aqueles que tentam governar este país é que estão a interromper e a tentar perturbar o futuro daqueles que neste momento estão a tentar sobreviver», disparou. «Ó Margarida, nós também temos vergonha e repulsa, enquanto portugueses, que você tenha nascido cá», atirou ainda o humorista.
Margarida Rebelo Pinto disse também que era necessário «confiar nestes governantes e ver o que acontece»… E Bruno Nogueira não a poupou, replicando: «Já vimos que dá merda, percebe Margarida? Sabe como é que fica quem confia em quem lá está? Na merda. Sabe o que come quem confia em quem lá está? Merda».
Até ao momento, Margarida Rebelo Pinto, cujo cérebro parece estar totalmente vazio, não reagiu publicamente às críticas contundentes de Bruno Nogueira. Mas a gaja, além de escrever com os pés, é mesmo «fascistóide»...fascistóide»...
Sem comentários:
Enviar um comentário